Sobre


Muito prazer

eu sou a Juliana

Uma carioca que por coincidência ou por um capricho do destino, nasceu no ano de um dos casamentos mais famosos da história, o do príncipe Charles e Diana. Meu destino já estava sendo traçado desde aquele momento e eu mal sabia disto.

Cresci vendo meu pai, um fotógrafo amador, sempre com sua câmera em todos os momentos da minha vida. Os resultados desta herança, foram belíssimas recordações da minha infância e a paixão pela fotografia. Com o passar dos anos, acabei seguindo outro caminho e me tornei farmacêutica.

Depois de 10 anos trabalhando com pesquisas cientificas, não consegui mais renegar a minha paixão pela fotografia. Decidi então, retornar ao que realmente me fazia sentir completa e feliz. Assim, a fotografia voltou novamente a minha vida, e dessa vez para ficar.

E lá se vão 8 anos trabalhando com o que amo e sendo uma pessoa muito mais feliz. Oito anos sendo escolhida para fazer parte de centenas de histórias de amor. Oito anos podendo registrar momentos únicos, incríveis e inesquecíveis. Oito anos que passaram tão rápido Afinal, a fotografia é mais do eu faço, é o que eu sou. E quando fazemos o que amamos, nem sentimos o tempo passar.

E que venham muitos anos mais!

"Eu fotografo para meus noivos...

suas Histórias, seus sonhos e seus desejos.

Mas ter seu trabalho reconhecido por outros profissionais e
associações internacionais é muito gratificante."

Prêmios


  • CEREMONY

    Spring 2013 Contest

    12o lugar


Coisas que eu amo


Viciada

Londres,
meu lugar no mundo

Séries favoritas: Big Bang Theory e Bones
Peça de roupa favorita: Vestidos. De todas as cores e estampas.
Filmes favoritos: Os goonies. Diário de uma paixão e De repente 30
Cachorro ou gato? Cachorro
Maior desafio dos últimos tempos: Ser mãe
Banda favorita: Bon Jovi
Paixão: Viajar
Medo: Do escuro